Marcelo Fernandes é o técnico do Santos até o final da temporada. O próprio comandante confirmou
“Internamente, o Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje”, confirmou Fernandes depois do confronto.
Assim como Ramón Díaz, o técnico do Peixe também reprovou as atitudes dos jogadores de ambas as equipes, gerando confusões e expulsão no duelo. Soteldo, que iniciou todo o conflito fazendo graça ao pisar em cima da bola, conversou com o técnico e pediu desculpas.
“Os jogadores estão focados no que tem que ter feito. Falta muito ainda. Um dos temas que pedimos é simplicidade no dia a dia. Soteldo tem essa irreverência. Reconheceu, pediu desculpas, mas aconteceu. Ninguém esperava. O que não gostamos com a gente, não fazemos com os outros. Ele fez um baita jogo. Tá bem no dia a dia. Se dedicando. Isso foi contornado e não vai acontecer mais”, comentou.
Desfalques para o clássico
O Santos não contará com quatro jogadores para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Dodô e Soteldo, por receberem amarelo e estavam pendurados, além dos expulsos Lucas Lima e Rodrigo Fernández não terão condições de encarar o rival.
O Santos soma 27 pontos e, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento, colocando o Goiás, neste momento entre os quatro últimos. O Esmeraldino joga nesta segunda-feira (2), com o Botafogo, e se vencer ultrapassa o Peixe, mas não recoloca a equipe paulista no Z4. O Vasco é que entrará em caso de vitoria do clube goiano.