Ouvindo...

Santos joga com 12 jogadores por quase um minuto após confusão

Rodrigo Fernández entrou, mas Camacho permaneceu em campo no segundo tempo

Camacho protagonizou momento curioso na partida

Uma confusão durante o segundo fez o Santos atuar com 12 jogadores por quase um minuto na partida contra o Blooming, da Bolívia, nesta quinta-feira (28) na Vila Belmiro. O duelo, válido pela Sul-Americana, acabou em 0 a 0.

O momento inusitado ocorreu aos 18 minutos do segundo tempo. No lance, o estreante Paulo Turra promoveu as entradas de Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Mendoza nas vagas de Camacho, Miguelito e Lucas Barbosa. O primeiro deles, porém, entrou antes que o titular deixasse o campo.

A vantagem numérica do Peixe, que teve 12 jogadores em campo, permaneceu por cerca de um minuto até que a arbitragem fosse alertada. O jogo foi paralisado em meio a fortes contestações por parte dos bolivianos.

Apesar da vantagem momentânea, o Santos não conseguiu ser melhor que o Blooming na Vila Belmiro. O Peixe pouco criou e ficou no 0 a 0 na despedida pela Sul-Americana.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão