Santos e Audax Italiano estão oficialmente escalados para o duelo desta quarta-feira (24), válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida começa às 21h (de Brasília), no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chila.
O técnico Odair Hellmann optou por uma escalação mais conservadora, com três volantes mais marcadores. O time inicia o duelo com João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Alison e Camacho; Daniel Ruíz, Deivid Washington e Ângelo.
Já o Audax Italiano, comandado pelo argentino Luca Marcogiuseppe, vem a campo com Tomás Ahumada, Carlos Labín, Gonzalo Sosa, Luis Riveros, Fernando Juárez, Óliver Rojas, Gonzalo Ríos, Gabriel Hachen, Marcelo Díaz, Roberto Ereceda e Sebastián Pereira.
O jogo representa uma disputa direta pela classificação às fases de mata-mata. Neste momento, a chave é liderada pelo Newell’s Old Boys, com nove pontos, seguidos de Audax Italiano e Santos, empatados com quatro - vantagem dos chilenos por saldo de gols.