O Santos está confirmado para enfrentar o Newell’s Old Boys, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, com alteração “solitária”. O técnico Odair Hellmann trouxe equipe similar a que enfrentou e venceu o América, de virada, no último sábado (29/4), apenas com ausência de Marcos Leonardo, fora do jogo.
O Santos está escalado com João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Mendoza, Daniel Ruíz e Deivid Washington.
No banco de reservas de Odair Hellmann estarão: Vladimir, Diógenes, Alison, Sandry, Ângelo, Vinicius Balieiro, Joaquim, Camacho, Lucas Braga, Maicon, Ed Carlos e Kevyson.
O Newell’s, por sua vez, vem com o seguinte time: Hoyos; Mosquera, Ortiz, Ditta, Pitton; Gómez, Portillo, Sforza; Perez Tica, Recalde e Aguirre.
O duelo começa às 21h30 no Estádio Marcelo Bielsa, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão da ESPN e do Star+, além do SBT. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, e o Santos tenta a liderança do Grupo E.