Próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, no domingo (23), às 16h00 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos não vai poupar titulares no compromisso de meio de semana pela Copa Sul-Americana. O clube paulista recebe o Audax Italiano, quinta (20), às 19h00 (de Brasília).
“Para manter a intensidade que tivemos hoje (domingo), precisamos ter esse uso do grupo, de todos esses jogadores. Vamos focar na recuperação e, quem estiver 100%, vai seguir. A ideia é dar continuidade, dar sequência ao máximo de jogadores, para que possamos continuar com a performance e buscar os resultados”, disse o técnico santista, Odair Hellmann, após a
Contra o Atlético, o Santos deve ter pelo menos dois desfalques em relação à equipe derrotada pelo Grêmio. O atacante Lucas Barbosa, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo do jogo em Caxias do Sul, e o ponta venezuelano Soteldo, expulso contra o Tricolor Gaúcho.
“Não temos só o Soteldo (como baixa), não é? O Barbosa também. Espero que não seja grave, mas ele sentiu uma dor muito forte e um barulho no tornozelo. Vamos fazer exames e torcer para que não seja nada de grave. Tomara que ele volte o mais rápido possível”, afirmou Odair.
Assim como o Santos, o Atlético vai entrar em campo, no domingo (23), na Vila Belmiro, com a necessidade de buscar os três pontos, após iniciar o Brasileiro com derrota.
Antes, a equipe de Eduardo Coudet viaja ao Paraná para enfrentar o Athletico-PR, na terça-feira (18), às 21h00 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores. Assim como no Brasileirão, o Galo estreou na competição com derrota e precisa de um bom resultado para se recuperar.