Thiago Galhardo comemorou seu primeiro gol com a camisa do
Em entrevista após a partida, o atacante falou sobre a importância do momento para a torcida e, falando de si mesmo em terceira pessoa, afirmou que havia grande expectativa dos torcedores para que o gol saísse
“Tinha que acontecer aqui. Tira a ansiedade deles (torcedores), que estavam loucos para ver esse gol de Galhardo. Eu estava muito tranquilo, porque sabia que ia sair de forma natural, na hora certa. Foi um gol para abrir esse caminho maravilhoso dessa linda vitória que a gente teve”, afirmou.
“Vou dedicar para o torcedor, que acho que está muito esperançoso no Galhardo, de tudo que ele construiu na carreira, e a felicidade que eles têm me recebido, me abordaram na rua, no estádio, e principalmente minha recepção à frente da minha família toda”, acrescentou.
Além da emoção pela marca pessoal, Galhardo analisou a forma como a equipe atuou e ressaltou sua capacidade de adaptação de acordo com o estilo de cada adversário. Ele se colocou à disposição para ajudar a equipe como for necessário.
“É coisa minha, eu me acho muito inteligente para poder ler o jogo. A gente tem que ter entendimento. Jogo do Treze foi totalmente diferente, foi mais reativo, de se defender pra poder contra-atacar, que não é nosso estilo. E agora estivemos mais propositivos, que é o que eu acho que vai acontecer na Série D”, disse.
“Jogos em casa vamos comandar mais as ações e, quando pegarmos campos iguais ou melhores que o daqui, vai ser da mesma forma. Sempre que tiver espaço, estarei ajudando. Às vezes vou ser arco, às vezes vou ser flecha. Depende de como o time quiser”, complementou.
Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos seis pontos em duas rodadas e lidera o Grupo A3 da Série D. O próximo desafio será no sábado (3), às 15h (de Brasília), contra o Santa Cruz-RN, no estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte.