Ídolo do Goiás como jogador, Harlei Menezes foi apresentado pelo
Depois de ficar praticamente sem calendário em 2024, o Tricolor do Arruda terá um ano “cheio” em 2025. Ao todo, o clube disputará três competições: o Campeonato Pernambucano, a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, Harlei revelou qual é o perfil de jogador que buscará no mercado de transferências. A ideia do Santa é montar o elenco já no final deste ano.
“O jogador do Santa Cruz vai que deixar a alma em campo, vai ter que entender que aqui não se negocia nada, aqui se vence, se luta até a última gota de suor e sangue. Quem quiser vestir essa camisa, que venha com comprometimento”, destacou o diretor.
Orçamento
Segundo informações do GE, o orçamento do Santa Cruz para a próxima temporada deve beirar os R$ 450 mil mensais. Harlei não entrou muito no assunto, mas ponderou que o processo de contratações precisa ser realizado de forma rápida.
“Folha e montagem do elenco estamos discutindo com o Itamar e o departamento de futebol. Nosso dinheiro é suficiente para ir ao mercado. Agora, você precisa ir com competência agilidade e bons relacionamentos. Quando eu acertei aqui e coloquei o escudo do Santa Cruz no Whastapp, choveram mensagens. Futebol conversa e as pessoas sabem como as coisas estão acontecendo aqui”, pontuou.
Itamar Schülle garantido
Após ser campeão da Série D com o Retrô em 2024, o técnico Itamar Schülle está de volta ao Santa Cruz. Ele esteve presente na apresentação dessa terça-feira e também falou sobre os planos para 2025.
“O mercado está concorrido, e o Santa Cruz tem uma realidade também, porque vai disputar uma Série D. Hoje temos uma melhora grande que foi o resgate da credibilidade, mas continua sendo a Série D e tem atletas que não querem disputar essa competição. Temos que trabalhar, todos nós, para formar esse elenco e ir em busca desses objetivos”, ponderou.