Apresentado nesta terça-feira (3) como novo executivo de futebol do
“A gente tem que tomar cuidado quando a gente fala de posição, porque a gente os jogadores aqui e eles estão prestando atenção no que a diretoria e todos nós falamos”, destacou o ex-Flamengo.
“O que posso falar é que o presidente Antônio Carlos e toda a diretoria sempre vão cobrar que o Remo tenha uma musculatura maior onde possa melhorar mais ainda. É em cima disso que vamos trabalhar”, agregou.
Como o Remo atuará nas janelas de transferências
Segundo Braz, o clube deve ter uma ação mais tímida na atual janela, que terminará no próximo dia 10. Para o ex-Flamengo, o grande momento para contratações será na “segunda janela”, entre julho e setembro.
“Para ser direto, a gente já vem analisando o que podemos fazer. Essa janela é uma janela de ajustes, curta, de dez dias. Daqui um mês, você tem uma janela mais extensa”, explicou.
“A gente vai analisar o que vamos fazer nesse primeiro momento e depois no segundo momento. Mas, deixando claro, que a gente vai fazer as contratações com calma e tranquilidade, porque existe uma excepcionalidade nesse ano, com uma segunda janela um pouco mais na frente”, argumentou.
Criada em excepcionalidade para o
Depois, um novo período para registro será início no dia 10 de julho, com fim marcado para 2 de setembro.
Marcos Braz durante apresentação como novo executivo de futebol do Remo
Remo na Série B
O Leão está em boa posição na Série B do Campeonato Brasileiro e sonha com o acesso à Série A. A equipe ocupa o sexto lugar, com 17 pontos.
O próximo jogo do Remo será neste domingo (8), às 20h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém-PA, contra o Operário-PR, pela 10ª rodada da competição nacional.