Multicampeão pelo
“Primeiro, eu queria fazer uma lembrança importante. Eu trabalhei em dois Flamengos. Eu trabalhei no Flamengo todo poderoso no mercado (2019) e trabalhei lá atrás (2009)”, iniciou Braz em entrevista coletiva.
“Graças a Deus, em 2009, que era um outro orçamento, um outro Flamengo, o Flamengo foi campeão brasileiro depois de 18 anos. Eu tinha 16 anos, tinha um jogador mais velho que eu”, recordo.
Ainda sobre a diferença financeira entre Remo e Flamengo, Marcos Braz garantiu conseguir atuar em situações difíceis. Apesar disso, disse que o gigante paraense está organizado e tem boa estrutura.
“Eu trabalhei na adversidade também, com salários atrasados, com situações super adversas. Quem vê a minha imagem hoje, com o Flamengo robusto como é, com orçamento poderoso, talvez não conheça o Marcos Braz que, lá atrás, teve que contratar jogadores que não poderiam gastar muito”, argumentou o dirigente.
“Eu acho que tenho uma experiência também nessa adversidade. Não que a gente esteja nesse estágio aqui. O Remo está com os salários em dia, com todos os compromissos em ordem”, concluiu.
Remo na Série B
O Leão está em boa posição na
O próximo jogo do Remo será neste domingo (8), às 20h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém-PA, contra o Operário-PR, pela 10ª rodada da competição nacional.