O atacante Vinícius Júnior foi protagonista de um lance inusitado no
Após pedir apoio das arquibancadas na cobrança de um escanteio, o atleta revelado pelo Flamengo foi interpelado pelo juiz Cesar Soto Grado. O árbitro entendeu que o jogador brasileiro estava incitando a torcida rival e foi advertir o camisa 7.
Ciente da nova legislação, Vini Jr, então, lembrou a arbitragem sobre a regra vigente.
“Não posso falar contigo. Vai falar com o Dani [Carvajal]”, afirmou o atacante em referência ao capitão de sua equipe, de acordo com a imprensa espanhola.
A partida foi realizada no estádio Son Moix, casa do Mallorca. O local já foi palco de episódios de cunho racista. Um dos atletas mais visados pelos torcedores rivais, Vini Júnior foi bastante vaiado durante o encontro.
Apesar da marcação cerrada por parte dos fãs do Mallorca, Vini Jr, foi um dos destaques da equipe de Madri. Foi dele a assistência que terminou em gol de Rodrygo no empate de 1 a 1 diante do Mallorca.
A Uefa decidiu implantar essa regulamentação para diminuir a pressão em cima dos árbitros a cada marcação durante as partidas restringindo somente aos capitães o direito de conversar com o juiz.
Com brilho de Vini Jr. e gol de Mbappé, Real Madrid conquista a Supercopa da Uefa Jornal defende Vini Jr. como Bola de Ouro: ‘Se existe justiça, é dele’
A partida
O Real Madrid estreou no Campeonato Espanhol 2024/25 com um empate, por 1 a 1, diante do Mallorca, neste domingo (18), fora de casa.
Mbappé, Bellingham, Vinícius Júnior e Rodrygo, o ‘quarteto fantástico’, produziu boas jogadas no primeiro tempo, mas não conseguiu impedir o resultado frustrante. Endrick, novo reforço do Time Merengue, estava no banco de reservas, mas não entrou na partida.
A primeira boa jogada foi realizada aos 12 minutos e já resultou em gol. Mbappé e Bellingham tabelaram, enquanto Vinícius Júnior tocou de calcanhar para Rodrygo, que bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Greif.
O time da casa empatou aos oito minutos do segundo tempo. Vedat Muriqi cabeceou para o gol após um cruzamento de escanteio de Dani Rodríguez.
Já nos acréscimos, Mendy foi expulso após falta violenta em Muriqi e deixou a equipe da capital espanhola desfalcada.
Com agência