O influenciador norte-americano Speed se encontrou nesta terça-feira (25) com o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, da França. Eles estiveram juntos após amistoso com o Al Nassr, da Arábia Saudita, em Osaka, no Japão. O estadunidense tirou fotos dançou com o brasileiro a música “parado no bailão”.
O funk, de MC L Da Vinte e MC Gury, ganhou proporções internacionais depois de o atacante brasileiro comemorar gol dançando a música em novembro de 2018 depois de gol contra o Liverpool, da Inglaterra, dançando a música.
Speed e Neymar estiveram nesta terça no Yannar Stadium Nagai, em Osaka,
Os dois times seguem com jogos amistosos de pré-temporada. O PSG duela com o Cerezo Osaka, do Japão, às 7h20 de sexta-feira (28). Já o Al Nassr enfrenta a Inter de Milão, da Itália, às 7h15 de quinta-feira (27).