O Paris Saint-Germain, clube de craques como Neymar e Messi, estaria interessado em Vinícius Júnior e monitora a situação do jogador com o Real Madrid após os ataques racistas sofridos por ele nesse domingo (21), em partida contra o Valencia.
A informação é do jornal Sport, de Barcelona. O PSG está de olho na situação do craque e, caso vá ao mercado, o clube parisiense fará de tudo para contratá-lo. Ele pode ser, ainda, o substituto ideal de Neymar e Messi para um novo projeto, segundo o veículo espanhol.
Ataques racistas
Após as manifestações racistas, o jogo ficou nervoso. Vinícius foi provocado por jogadores do time adversário, até que ele se desentendeu com Hugo Duro, atacante do Valencia, o que causou a expulsão do brasileiro.
Várias personalidades do esporte demonstraram o apoio ao craque brasileiro. Em nota, o Real Madrid afirmou que
Leia mais
Racismo contra Vini Jr: Fifa vai notificar La Liga e cobrar protocolo por punições Presidente de La Liga volta a minimizar ataques a Vini Jr: ‘Espanha não é racista’ Presidente da Federação Espanhola rebate Tebas, apoia Vini Jr. e assume: ‘Temos um problema’ Polícia identifica torcedor racista que atacou Vini Jr; Valencia promete bani-lo Presidente do Real Madrid se reúne com Vini Jr após ataques racistas Jornal de Valência ataca Vini Jr: ‘Mestre em tudo que não se deve fazer em campo’ Racismo contra Vini Jr: Fifa vai notificar La Liga e cobrar protocolo por punições Citado por Vini Jr., Ronaldo sai em defesa do jogador após racismo: ‘Conte comigo’ Atlético e Cruzeiro se solidarizam com Vini Jr. após racismo na Espanha Vinícius Jr. é novamente alvo de racismo na Espanha; relembre casos