O treinador português José Mourinho negou nesta quarta-feira qualquer contato com o Paris Saint-Germain. O atual comandante da Roma tem sido fortemente ligado à equipe parisiense pela imprensa francesa como um possível substituto para Christophe Galtier, que não tem vaga garantida para a temporada que vem.
A rádio RMC Sports adiantou nesta segunda-feira que Mourinho estaria interessado no cargo, mas o técnico negou prontamente os rumores.
“Se telefonaram, não me encontraram. Nunca falei com eles”, comentou Mourinho em entrevista antes da partida de ida contra o Bayer Leverkusen, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Liga Europa.
Mourinho tem contrato com a equipe italiana até o final desta temporada. Em março, o Corriere dello Sport apurou que o experiente técnico deve renovar seu veículo com a Roma por mais um ano.
Já Galtier pode não seguir no PSG após acumular decepções na Copa da França e na Champions League e se envolver em polêmicas de racismo e intolerância religiosa fora do campo.
*Com Agência