O
A empresa estampará a marca em diversos produtos relacionados ao time masculino de futebol profissional. A estreia do novo patrocinador aconteceu já no clássico Re-Pa do último domingo (23), que terminou empatado em 1 a 1.
O contrato firmado entre as partes representa uma das maiores transações financeiras da história do clube e inclui ainda os namings rights da PapãoTV. A reportagem da Itatiaia apurou que o patrocínio renderá R$ 5 milhões anuais ao Paysandu.
A casa de apostas estará presente em quatro uniformes do Papão: camisas de jogo, aquecimento, treino e viagem, além de placas fixadas no Centro de Treinamento Raul Aguilera e Estádio Banpará Curuzu, backdrop de entrevistas e postagens em todos os perfis do clube nas redes sociais.
“Contribuir para o desenvolvimento de um clube com tamanha tradição, como é o Paysandu, é motivo de orgulho para nós. A GingaBet está extremamente alegre pela realização deste acordo e temos a certeza de que será extremamente benéfico para todos os envolvidos. Agradecemos ao clube pela confiança e estamos confiantes de que juntos, vamos trilhar um caminho de conquistas”, afirmou André Baldavira, head de marketing da GingaBet.
O contrato foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que já fechou patrocínios com 108 clubes do futebol nacional e internacional.
“Estamos muito felizes em realizar mais um negócio com o Paysandu, nessa oportunidade, um dos maiores patrocínios da história do clube. Agradecemos a GingaBet pela confiança. Vamos com tudo”, comentou Fábio Wolff, sócio diretor da Wolff Sports & Marketing.