Ouvindo...

Clube da Série B fecha patrocínio máster por valor milionário

Equipe já estreou nova marca no uniforme

Paysandu fechou novo acordo comercial

O Paysandu fechou contrato de patrocínio com a GingaBet, empresa regularizada e autorizada a oferecer serviços de apostas esportivas no Brasil.

A empresa estampará a marca em diversos produtos relacionados ao time masculino de futebol profissional. A estreia do novo patrocinador aconteceu já no clássico Re-Pa do último domingo (23), que terminou empatado em 1 a 1.

O contrato firmado entre as partes representa uma das maiores transações financeiras da história do clube e inclui ainda os namings rights da PapãoTV. A reportagem da Itatiaia apurou que o patrocínio renderá R$ 5 milhões anuais ao Paysandu.

A casa de apostas estará presente em quatro uniformes do Papão: camisas de jogo, aquecimento, treino e viagem, além de placas fixadas no Centro de Treinamento Raul Aguilera e Estádio Banpará Curuzu, backdrop de entrevistas e postagens em todos os perfis do clube nas redes sociais.

“Contribuir para o desenvolvimento de um clube com tamanha tradição, como é o Paysandu, é motivo de orgulho para nós. A GingaBet está extremamente alegre pela realização deste acordo e temos a certeza de que será extremamente benéfico para todos os envolvidos. Agradecemos ao clube pela confiança e estamos confiantes de que juntos, vamos trilhar um caminho de conquistas”, afirmou André Baldavira, head de marketing da GingaBet.

O contrato foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que já fechou patrocínios com 108 clubes do futebol nacional e internacional.

“Estamos muito felizes em realizar mais um negócio com o Paysandu, nessa oportunidade, um dos maiores patrocínios da história do clube. Agradecemos a GingaBet pela confiança. Vamos com tudo”, comentou Fábio Wolff, sócio diretor da Wolff Sports & Marketing.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.