Antonio Forjaz, head da Sportingbet na América Latina, revelou, nesta terça-feira (8), os bastidores da negociação com o
À Itatiaia, Forjaz revelou como foram as negociações com o Palmeiras e, especialmente, como é a relação com Leila Pereira, presidente do clube.
“Foi uma negociação super profissional, durou muito tempo, naturalmente. Os valores são altos, a complexidade é alta. Cada um tentando, obviamente, defender seus interesses. Foi uma negociação como as outras, de algo muito grande. A presidente (Leila Pereira) esteve presente, participou do processo inteiro. (...) A parceria é complexa, robusta e, acima de tudo, a gente espera que dure muito tempo”, disse, em tom de celebração.
Na mesma entrevista, o português disse qual é a ambição da Sportingbet enquanto patrocinadora máster no Palmeiras. Segundo ele, a intenção é marcar época no Verdão, assim como outras empresas fizeram.
“Vou falar muito dos bons pontos que nos motivaram a fechar a parceria com o Palmeiras: o primeiro foi exatamente nunca terem tido parceria com casas de apostas, mas, acima de tudo foi pela ideia de sempre criarem parcerias de eras. Se pensa em Palmeiras, pensa em Parmalat, pensa em Crefisa, pensa em Fiat. A gente quer ser essa próxima marca, estar do lado do Palmeiras quando conquistarem os próximos títulos”, projetou.