O meia Raphael Veiga não sabe o que acontecerá na metade deste ano e pode deixar o
Apesar de deixar o futuro em aberto, Veiga reafirmou seu amor pelo Palmeiras, clube que torce desde a infância. Cobrado pela torcida, o meia desperdiçou pênalti na final do Campeonato Paulista, que terminou com título do Corinthians.
“Eu não sei. Para ser sincero, eu amo o Palmeiras, amo estar aqui, me sinto muito bem, sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Palmeiras, tive outras oportunidades para sair em outros anos, não deu certo. Hoje estou muito feliz aqui, não sei o que vai acontecer. Eu quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas pra eu conquistar ainda”.
"É isso, eu quero sempre ajudar o Palmeiras, minha vontade é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, concluiu
Palmeiras fez promessas a Raphael Veiga
O Verdão já deu a palavra para negociar o meia em outras oportunidades, segundo André Cury. Contudo, o clube sempre optou por segurar o atleta, que ganhou renovações contratuais e valorizações salariais.
“O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir”, disse Cury em entrevista ao jornalista André Hernan, no canal “Uol”.
De acordo com o empresário, entre os times que podem tentar tirar Raphael Veiga do Palmeiras estão Barcelona-ESP, Milan-ITA e Inter de Milão-ITA.
“Barcelona já teve (interesse). Problema é o encaixe financeiro. Se fosse um jogador livre no mercado, têm todos os clubes da Europa, problema é o investimento. Clubes da Europa gostam muito dele, Milan, Inter de Milão... têm ele no scout”.
Ídolo e titular do Palmeiras, Raphael Veiga está no clube desde 2017. Ele soma 337 jogos, 103 gols e 48 assistências pelo Verdão, além de 11 títulos. O meia é o maior goleador da história do Alviverde em finais de campeonatos.