O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para o jogo contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (13), e decidiu deixar o atacante Estêvão no banco de reservas.
Após perder um pênalti na reta final do clássico contra o Corinthians, o garoto de 17 anos ficou abalado. Ele entrou no decorrer do jogo diante do Água Santa e agora perde espaço na equipe.
O ataque será formado por Facundo Torres, Mauricio e Flaco López. Raphael Veiga ficará como meia-armador, e o argentino Emiliano Martínez estreará como titular na vaga de Aníbal Moreno.
Com problemas físicos, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Paulinho seguem como desfalques. Negociados junto ao Atlético, Caio Paulista e Rony estão fora.
A escalação do Palmeiras para enfrentar a Inter de Limeira tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Flaco López e Facundo Torres.
Palmeiras corre riscos no Paulistão
São Bernardo (1º) e Ponte Preta (2º), adversários do grupo do Palmeiras, venceram seus respectivos jogos na rodada e ameaçaram ainda mais o Verdão, que corre risco de não avançar ao mata-mata do Estadual.
O Palmeiras está na terceira colocação do Grupo D, com 13 pontos. São Bernardo e Ponte Preta têm 19 e 18 pontos, respectivamente. A equipe treinada por Abel Ferreira tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas que disputou.
A duelo contra a Inter de Limeira é válido pela nona rodada do Paulistão e será disputado no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.