Leila Pereira será presidente do
Crefisa deixa o Palmeiras
De acordo com Leila, suas empresas não serão mais patrocinadoras do Palmeiras. Os contratos da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM) terminam no fim deste ano.
O clube tem negociações com a casa de apostas Sportingbet, que deve pagar R$ 100 milhões fixos e R$ 50 milhões em valores variáveis. O contrato seria por quatro anos.
“Meu departamento de marketing está trabalhando nisso. Já comuniquei que a Crefisa e a FAM não continuarão na camisa do Palmeiras. Foi uma era que construímos juntos, de 10 anos, muito vitoriosa e que está na história do Palmeiras. Esse novo parceiro que virá, não tenho dúvida, iniciará uma nova era vitoriosa para o clube, mas ainda não temos nada definido”, disse, após a
Desde 2015 no clube, empresas da presidente não seguirão no Palmeiras
Verdão não contratará medalhões
A filosofia de contratações do Palmeiras será a mesma dos últimos anos. O clube não trabalhará pelas chegadas de jogadores considerados “medalhões” e, segundo Leila, a base do elenco atual será mantida.
“Reforços estrelados não são a visão que trabalhamos no Palmeiras. Nossa grande estrela é o elenco, que tem trabalhado conosco há bastante tempo e conquistado muitos títulos. Em toda janela, buscamos reforçar o elenco sempre com as orientações e definições da nossa comissão técnica e do nosso diretor de futebol. É com essa linha que vamos continuar trabalhando”, explicou.
Abel Ferreira até 2027?
O desejo da mandatária é que o treinador fique no cargo até o fim de 2027, quando acaba o seu segundo mandato. Porém, Leila disse que o Palmeiras ainda não tem negociações abertas com Abel Ferreira e está focado no tricampeonato brasileiro.
“Isso eu já respondi diversas vezes. O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. O nosso foco total hoje é a busca pelo tricampeonato brasileiro, não pensamos em outra coisa. Aí depois, quando as coisas estiverem mais tranquilas, não tenha dúvidas que eu vou conversar, sim, com o nosso treinador, porque é meu desejo que ele fique conosco até dezembro de 2027", afirmou
Abel Ferreira e Leila Pereira após conquista da Série A de 2023