O técnico Abel Ferreira se irritou durante entrevista coletiva após a
Questionado sobre o estado físico de Mayke, que se lesionou durante o jogo, Abel deixou a situação em segundo plano e ponderou que só deve satisfações para três mulheres: sua mãe, sua esposa e Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
“Mais uma lesão… Há uma coisa que vocês têm que entender. Eu tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente do Palmeiras, que é a Leila. São as únicas que têm o direito de falar comigo e pedir explicações. Por que a equipe perdeu? Por que se lesionou? Por que colocou o A, o B, o C?”, avisou Abel Ferreira.
“São as únicas que têm o direito de me pedir explicações. Os outros podem falar, podem se manifestar, podem elogiar, e podem criticar. Porque o treinador tem que saber ouvir elogios e críticas”, completou.
Depois, Abel comentou sobre o pesadelo que o Palmeiras vem atravessando recentemente com várias lesões. Segundo o treinador, é o momento com mais contusões no elenco desde que ele foi contratado, em 2020.
“Infelizmente, aconteceram coisas em agosto dentro do clube. A primeira e a pior delas foram lesões, umas que vocês souberam e outras que não souberam. O Palmeiras nunca teve tanta lesão desde que estou aqui quando em agosto”, argumentou.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte