Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Com ídolo do Atlético, torcida do Palmeiras elege jogadores mais odiados

Alvo do clube, Gabigol, do Flamengo, encabeça lista, que também conta com Hulk, do Galo

Gabigol e Leila Pereira se encontram antes de Flamengo x Palmeiras pela Copa do Brasil

Alvo do Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito o jogador mais odiado entre os torcedores alviverdes. A lista ainda conta com o atacante Hulk, ídolo do Atlético. É o que aponta o resultado de uma pesquisa produzida pelo Instituto Atlas/Intel e divulgada em parceria com o jornal Estadão nesta quarta-feira (14).

Segundo os dados coletados pela pesquisa “Pulso Torcedor 2024", 30,5% dos palestrinos citaram o centroavante rubro-negro como o atleta com a maior rejeição em atividade no Brasil. Ele tem uma proposta de pré-contrato da diretoria do Palmeiras para reforçar o time a partir do próximo ano.

Leia também

A lista ainda contempla o lateral-direito corinthiano Fagner, que aparece em segundo, com 18,5% dos votos. Depois, surgem dois atletas do São Paulo: os atacantes Luciano (12,8%) e Calleri (9,1%). O top 10 dos mais odiados pelos torcedores do Palmeiras ainda conta com Hulk, do Atlético:

  1. Gabigol (Flamengo): 30,5%
  2. Fagner (Corinthians): 18,5%
  3. Luciano (São Paulo): 12,8%
  4. Calleri (São Paulo): 9,1%
  5. Outros: 7,8%
  6. Pedro (Flamengo): 3,4%
  7. Arrascaeta (Flamengo): 2,5%
  8. Rafinha (São Paulo): 1,5%
  9. Yuri Alberto (Corinthians): 1,5%
  10. Hulk (Atlético): 1,3%

A pesquisa contou com 1.688 entrevistados pela Atlas/Intel por meio de recrutamento digital entre os dias 1 e 5 de agosto deste ano. A margem de erro é de 2% e tem 95% de nível de confiança.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.