O
No primeiro tempo, a equipe entra em campo com a camisa predominantemente verde e poucas áreas brancas. Na etapa final, o time volta para o jogo com um novo padrão, em que a cor branca ocupa o que antes era verde. Segundo o clube, “o simbolismo da troca de uniformes remete ao desmatamento ilegal e chama a atenção para a urgência da mobilização social em prol do tema”.
“Palmeiras e Puma se unem, mais uma vez, para conscientizar os nossos milhões de torcedores sobre um tema urgente e de suma importância para todos nós. Procuramos chamar a atenção da sociedade para a necessidade de protegermos o meio ambiente, com foco, principalmente, no combate ao desmatamento das nossas florestas. É um alerta fundamental por um futuro mais verde e mais sustentável”, afirmou a presidente Leila Pereira.
Uniformes à venda
Segundo o site oficial do clube alviverde, as camisas da ação na partida contra o Vasco estarão à venda exclusivamente para sócios-torcedores Avanti, a partir do segundo tempo do confronto.
Os produtos podem ser adquiridos, inicialmente, na PalmeirasStore.com. Nas lojas físicas da Palmeiras Store, a venda inicia nesta sexta-feira (14). São 1914 unidades em alusão ao ano de fundação do Palmeiras.