Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jailson não está nos planos do Palmeiras para 2024

Estafe do volante do Verdão já procura novos clubes para a próxima temporada

Estafe de Jailson, do Palmeiras, já procura novos clubes para a próxima temporada

Marcos Rocha renova com o Palmeiras para 2024

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras não contará com o volante Jailson em 2024. O jogador de 28 anos finalizou a passagem de duas temporadas pelo clube após mais um título brasileiro.

Jailson não está nos planos do Palmeiras para 2024 e não terá o vínculo que se encerra no dia 31 de dezembro renovado. Reserva com Abel Ferreira, o volante passou por problemas médicos na temporada e atuou em apenas 26 jogos, sendo apenas sete deles como titular.

Contratado no início de 2022 após duas temporadas na China, Jailson chegou com um contrato de apenas um ano e viu o vínculo ser renovado para 2023.

Revelado no Grêmio, Jailson teve um começo de carreira empolgante, foi vendido ao Fenerbahce, mas não conseguiu manter nível de atuação no retorno ao Brasil, pelo Palmeiras. Para a posição de primeiro volante, o Verdão contratou Aníbal Moreno , argentino ex-Racing, pensando em 2024.

O volante de 28 anos encerra a passagem de 46 jogos, um gol e uma assistência com dois títulos do Brasieiro, dois Paulistas e uma Supercopa do Brasil.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais