Ouvindo...

Times

Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira: ‘Vende o avião e ajuda o Abel’

Torcedores protestaram contra presidente do Palmeiras neste sábado (22)

Torcedores do Palmeiras protestaram, neste sábado (22), contra Leila Pereira, presidente do clube. Sem vencer há cinco partidas, uma das Organizadas criticou a falta de contratações por parte da diretoria palmeirense.

As principais críticas relacionaram o fato da presidente ter comprado um avião e não ter contratado reforços para o time de Abel Ferreira. Os manifestantes não esconderam a insatisfação.

“P*** que pariu, próxima vez contrata um navio”, “Não é mole, não, vendeu o Danilo e chegou um avião” "Ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, “Cumpra seu papel, vende o avião e ajuda o Abel”.

O protesto foi encerrado sem nenhum registro de confusão. O Palmeiras entrará em campo contra o Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Allianz Parque, casa do time alviverde, às 16h (de Brasília)

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais