Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras treina com retornos de titulares lesionados; Rony é dúvida

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira (6), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto com o Flamengo, às 21h deste sábado (8), no Allianz Parque.

Zé Rafael volta a treinar com bola no Palmeiras; Rony é dúvida

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira (6), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto com o Flamengo, às 21h deste sábado (8), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram pelos retornos de Artur e Zé Rafael ao campo, enquanto Rony segue como dúvida para o confronto.

O elenco se reapresentou pela manhã após o confronto com o São Paulo, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Choque-Rei seguiram protocolo de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. No campo, os demais realizaram dois trabalhos técnicos com a presença de jovens do grupo de apoio da base, do Sub-17. A atividade foi de posse de bola e treino coletivo em campo reduzido.

Recuperado de um estiramento no joelho esquerdo, o meio-campista Jailson segue avançando nas etapas de transição física e treinou com o elenco. O meio-campista Zé Rafael, desfalque nas últimas três partidas da equipe alviverde por um estiramento no joelho direito, também iniciou a transição física e participou de parte do trabalho com os companheiros.

Rony não apareceu nas imagens de treino divulgadas, mas é trabalhado para retorno ainda neste sábado. O Verdão não quer, no entanto, antecipar a volta de olho no confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13).

Seguindo posicionamento de atletas e comissão técnica em silêncio, o Palmeiras não divulgou conversa com nenhum jogador do elenco, como é praxe nas notas oficiais de treino do clube.

Atual campeão, o Palmeiras é o quarto colocado do Brasileirão, com 23 pontos. O duelo com o Flamengo vale a terceira posição, já que o rival aparece logo à frente, com 25 pontos.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.