O Palmeiras não poderá contar com o Allianz Parque em quatro partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro para realização de eventos no gramado do estádio. Em conflito com a WTorre, empresa que administra o complexo, o clube já foi informado que terá de atuar em outros domínios contra Atlético, Athletico, América e Internacional.
De acordo com informação divulgada pelo UOL, a WTorre vê situação dentro da média de outras tempordas. Com os quatro jogos confirmados, além dos dois já realizados com mando no Morumbi, o Verdão terá se deslocado em seis oportunidades na temporada para longe de seus domínios mesmo com mando de campo.
A Real Arenas, que faz a administração em conjunto com a WTorre, admitiu que há a possibilidade de uso do estádio com capacidade reduzida como foi visto, por exemplo, na final do Campeonato Paulista de 2022, contra o São Paulo, quando o setor atrás do gol teve alterações por estrutura de palco já montada na ocasião.
O Palmeiras cobra da WTorre, em ação criminal na Justiça, mais de R$ 120 milhões referentes ao repasse acordado entre as partes desde 2015.