O Palmeiras descansa dois dias até se reapresentar nesta quarta-feira (14), na Academia de Futebol, em São Paulo. O elenco de Abel Ferreira terá oito dias de treinamento e deve estar desfalcado de cinco destaques, convocados para as seleções nesta pausa para Data-Fifa - veja abaixo.
Os convocados já se apresentaram às respectivas seleções nesta segunda-feira (12). Servindo ao Brasil, do técnico interino Ramon Menezes, Weverton, Raphael Veiga e Rony seguiram à Espanha, em Barcelona, para amistosos contra Guiné e Senegal. O paraguaio Gustavo Gómez e o uruguaio Piquerez também não estarão disponíveis para Abel Ferreira.
Entre os lesionados, Atuesta, com lesão no joelho direito; Murilo, luxação no ombro direito e Marcos Rocha, com edema na coxa esquerda, não devem fazer parte dos treinos com o elenco. O lateral-direito veterano pode ser reintegrado durante a semana.
O Palmeiras ainda deve realizar jogo-treino contra o Oeste de Barueri, na Academia do Futebol nesta sexta-feira (16), buscando manter o ritmo de jogo dos atletas.