O Palmeiras já
“Conhecemos a equipe do Fortaleza. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntas há alguns anos, então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado. Nos preparamos muito para esse jogo. Cada partida pela Copa do Brasil é uma decisão e a gente encara sempre desta forma”, projetou o jogador em entrevista à TV Palmeiras.
No final de semana, o Palmeiras encerrou uma sequência de dez vitórias consecutivas no Allianz, mas manteve o tempo invicto no estádio após empate em 1 a 1 com o RB Bragantino. Zé Rafael e Piquerez ficaram de fora do confronto após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“Difícil como todos jogos do Campeonato Brasileiro. Bragantino sempre vem bem montado, com estratégia muito boa pra enfrentar a gente. Faz parte do jogo. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória em casa que era o que a gente tinha planejado. Acredito que a gente vai continuar evoluindo no campeonato pra buscar nosso objetivo que é o título. Não pude jogar, mas quem esteve em campo, Fabinho, Richard, fizeram o melhor deles”, analisou o volante.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h, no Allianz Parque.