Leila Pereira, presidente do Palmeiras, voltou a reclamar da demora para a criação de uma liga brasileira de clubes. A mandatária, que tem se irritado com a postura do Flamengo nas negociações, cutucou o clube carioca nesta sexta-feira.
Durante a entrevista de apresentação dos reforços Artur e Richard Ríos, Leila foi perguntada sobre o tema que a irritou. Em resposta, justificou o incômodo sem citar nomes.
“Sou convidada para várias reuniões da Libra que são cansativas e não se decide nada. Sou uma mulher objetiva, quando sento, quero resolver. Todos sabem o que é melhor, não tenho vaidade. Luto por um futebol melhor e que o futebol esteja bem para gerar mais receita e possamos investir. Me irrita quando outros clubes têm uma soberba imensa, pensando apenas no próprio clube, ninguém joga sozinho”, disse Leila.
A presidente do Palmeiras ainda descartou que tenha havido qualquer discussão com Rodolfo Landim durante as negociações. Por fim, provocou o clube carioca com uma referência à eliminação precoce do clube no último Mundial.
“Não houve discussão (Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio. O Palmeiras não vai se curvar à soberba de ninguém, não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e que o futebol brasileiro é melhor que eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado... não aguentei”, brincou.