Ouvindo...

Times

Náutico apresenta novo diretor de futebol; saiba detalhes

Eduardo Granja será o quarto integrante do departamento, que já tem Betão, Tiago Dias e Leo Franco

O Náutico apresentou, nesta quarta-feira (12), seu novo diretor de futebol. Eduardo Granja, que já fazia parte do clube, na pasta de Fomentos, será o quarto integrante do departamento alvirrubro. Ele se unirá ao diretor técnico Betão, ao diretor Thiago Dias e ao executivo Leo Franco.

Em entrevista coletiva concedida nesta tarde, o presidente do clube, Bruno Becker, não explicou exatamente qual será a função de Granja, mas garantiu que o profissional atuará como abnegado e que tem credenciais para o setor.

“Vem tendo um sucesso impressionante de captação de recursos. Eduardo tem curso de especialização de gestão, foi secretário de Esportes, gestor do Geraldão. Tem inúmeras credenciais que capacitam ele a ocupar essa posição no clube”, afirmou.

Na pasta de Fomentos, Eduardo chegou no início da nova gestão, com a missão de buscar recursos federais, estaduais e municipais para os mais diversos setores do clube por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

De acordo com o que divulgou o clube, em nota, o Náutico já tem autorizada a captação de quase R$ 2,5 milhões para o futebol feminino, as categorias de base, o remo e o basquete.

“Eduardo Granja também participou ativamente do contrato firmado junto à Prefeitura do Recife, nesta ano, no valor de R$ 1 milhão para investimentos no clube”, diz o texto.

Má fase na Série C

Com apenas oito pontos conquistados em sete jogos, o Timbu ocupa posição complicada na Série C. Neste momento, é o 11º colocado e está fora do G8 - grupo dos clubes que avançam para a próxima fase do certame.

O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Floresta-CE, pela oitava rodada da Terceira Divisão. O jogo será disputado no estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais