O
Em entrevista coletiva concedida nesta tarde, o presidente do clube, Bruno Becker, não explicou exatamente qual será a função de Granja, mas garantiu que o profissional atuará como abnegado e que tem credenciais para o setor.
“Vem tendo um sucesso impressionante de captação de recursos. Eduardo tem curso de especialização de gestão, foi secretário de Esportes, gestor do Geraldão. Tem inúmeras credenciais que capacitam ele a ocupar essa posição no clube”, afirmou.
Na pasta de Fomentos, Eduardo chegou no início da nova gestão, com a missão de buscar recursos federais, estaduais e municipais para os mais diversos setores do clube por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
De acordo com o que divulgou o clube, em nota, o Náutico já tem autorizada a captação de quase R$ 2,5 milhões para o futebol feminino, as categorias de base, o remo e o basquete.
“Eduardo Granja também participou ativamente do contrato firmado junto à Prefeitura do Recife, nesta ano, no valor de R$ 1 milhão para investimentos no clube”, diz o texto.
Má fase na Série C
Com apenas oito pontos conquistados em sete jogos, o Timbu ocupa posição complicada na Série C. Neste momento, é o 11º colocado e está fora do G8 - grupo dos clubes que avançam para a próxima fase do certame.
O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Floresta-CE, pela oitava rodada da Terceira Divisão. O jogo será disputado no estádio dos Aflitos, no Recife (PE).