Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Náutico no WhatsApp

Náutico vence o XV de Piracicaba na Copinha, e decide classificação na última rodada

Com gols de Sam e Thalissinho, ambos no primeiro tempo, o Timbu superou a equipe paulista nesta segunda-feira (8)

Náutico venceu a primeira na Copinha

O Náutico conquistou, na tarde desta segunda-feira (8), em Alumínio, a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timbu superou a equipe do XV de Piracicaba, por 2 a 0. Os gols alvirrubros foram marcados pelo volante Sam e pelo atacante Thalissinho, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Náutico chegou aos três pontos e vai à última rodada da primeira fase com chances de classificação no Grupo 20, que fica embolado com os quatro times com três pontos.

O Trindade lidera, com saldo de um gol positivo. Náutico e XV aparecem logo a seguir, empatador, com saldo zero; enquanto o Sharjah Brasil tem saldo -1.

A equipe pernambucana volta a jogar na próxima quinta-feira (11), quando vai enfrentar o Sharjah Brasil, às 15h15 (de Brasília). Antes, às 13h, o XV de Piracicaba vai enfrentar o Trindade-GO.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.