Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Náutico tem ‘plano b’ para silêncio de Vagner Love: ‘Não estamos presos a ele’

Direção alvirrubra não entrará em leilão para fechar contratação de Vagner Love, que também tem proposta do Sport para renovar contrato

Vagner Love também tem proposta do Sport

Vagner Love também tem proposta do Sport

Rafael Bandeira/SCR

O Náutico não está à espera de Vagner Love. Embora seja público o interesse alvirrubro em contar com o ex-ataque do Sport na temporada 2024, a direção alvirrubra trabalha um “plano b” e, caso feche a contratação de mais um “camisa nove”, fechará às portas ao experiente atleta de 39 anos.

Embora o Sport oficialmente tenha dado como encerrado o ciclo de Vagner Love no clube, nesta quinta-feira (7), o diretor de futebol Guilherme Falcão, em conversas com jornalistas após a apresentação do técnico Mariano Soso, afirmou que o Leão mantém conversas com o atacante e que ele também tem proposta do clube em mãos.

Ciente da concorrência rubro-negra, o Náutico segue adiante no mercado. Embora não tenha retirado a proposta a Love, o Timbu negocia com outro atleta para a posição, garante o diretor de futebol Eduardo Henriques.

“Fizemos proposta, como já é sabido, mas não estamos presos a ele. Já anunciamos um ‘nove’ e estamos trabalhando para anunciar o outro. Fechando com os dois ‘nove’, a gente dá como encerrado Love”, afirmou o dirigente alvirrubro à Itatiaia nesta sexta-feira (8).

O atacante referido anunciado nesta semana pelo Timbu foi Danrlei, anunciado nesta quinta-feira. Ele disputou a última Série B pela Chapecoense.

Além dele, o Náutico Timbu já havia contratado três zagueiros: Rafaez Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos; o lateral-direito Arnaldo; o volante Lorran; e os meias Marco Antônio e Kauã, além do atacante Evandro.

Os atletas são aguardados para a apresentação do elenco, na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, quando o Timbu irá dar início à pré-temporada.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais