O Náutico não está à espera de Vagner Love. Embora seja público o interesse alvirrubro em contar com o ex-ataque do Sport na temporada 2024, a direção alvirrubra trabalha um “plano b” e, caso feche a contratação de mais um “camisa nove”, fechará às portas ao experiente atleta de 39 anos.
Embora o Sport oficialmente tenha dado como encerrado o ciclo de Vagner Love no clube, nesta quinta-feira (7), o diretor de futebol Guilherme Falcão, em conversas com jornalistas após a apresentação do técnico Mariano Soso, afirmou que o Leão mantém conversas com o atacante e que ele também tem proposta do clube em mãos.
Ciente da concorrência rubro-negra, o Náutico segue adiante no mercado. Embora não tenha retirado a proposta a Love, o Timbu negocia com outro atleta para a posição, garante o diretor de futebol Eduardo Henriques.
“Fizemos proposta, como já é sabido, mas não estamos presos a ele. Já anunciamos um ‘nove’ e estamos trabalhando para anunciar o outro. Fechando com os dois ‘nove’, a gente dá como encerrado Love”, afirmou o dirigente alvirrubro à Itatiaia nesta sexta-feira (8).
O atacante referido anunciado nesta semana pelo Timbu foi Danrlei, anunciado nesta quinta-feira. Ele disputou a última Série B pela Chapecoense.
Além dele, o Náutico Timbu já havia contratado três zagueiros: Rafaez Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos; o lateral-direito Arnaldo; o volante Lorran; e os meias Marco Antônio e Kauã, além do atacante Evandro.
Os atletas são aguardados para a apresentação do elenco, na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, quando o Timbu irá dar início à pré-temporada.