Ao que tudo indica, o técnico Dado Cavalcanti irá repetir a mesma escalação do Náutico pelo segundo jogo consecutivo. Durante o treino da tarde desta quarta-feira (10), o treinador alvirrubro comandou um treino tático em que os titulares foram exatamente os mesmos que estiveram em campo na vitória diante do São José-RS por 2 x 1, no último sábado.
O Náutico volta a jogar no sábado (13), às 19h, contra o Aparecidense, em Goiás. No treino desta tarde, nos Aflitos, Dado Cavalcanti iniciou o treino com: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago; Diego Ferreira, Paul Villero e Jael.
Atualmente, o Alvirrubro ocupa o meio da tabela da Série C, sendo o 10º colocado. A equipe perdeu na estreia com o Manaus e se recuperou no jogo seguinte, contra o São José-RS, nos Aflitos.
O Timbu faz um último treino no CT Wilson Campos, a partir das 8h30 desta quinta-feira (11). Em seguida, à tarde, a delegação viaja para Goiânia.