Itatiaia

Liverpool chega a acordo para contratar Barcola por cerca de R$ 700 milhões, diz imprensa

Proposta do Liverpool estava na mesa do clube francês há cerca de um mês

Por
Bradley Barcola em ação pela França
Bradley Barcola em ação pela França • Divulgação/PSG

O Liverpool está próximo de anunciar Bradley Barcola como novo reforço para a temporada 2026/27. O clube inglês chegou a um acordo verbal com o PSG pela contratação do ponta-esquerda francês, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

A negociação deve render cerca de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 700 milhões) aos cofres do PSG. A proposta do Liverpool estava na mesa do clube francês há cerca de um mês.

Aos 23 anos, Barcola é considerado uma peça importante para a reformulação do elenco dos Reds. Revelado pelo Lyon, o atacante chegou ao PSG em 2023 e ganhou espaço no time francês.

Na última temporada, Barcola disputou 49 partidas pelo PSG, com 13 gols e seis assistências. Pela seleção francesa, o atacante também participou da Copa do Mundo de 2026, na qual entrou em campo oito vezes, marcou três gols e deu uma assistência.

Caso a transferência seja concluída, Barcola será mais uma contratação de peso do Liverpool para a temporada de 2026/27.

Por

Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte