Clube mexicano anuncia atacante ex-Flamengo como reforço para temporada 2026
Jogador de 29 anos disputou 32 jogos com a camisa rubro-negra e anotou quatro gols

O Pumas, do México, anunciou na noite desse sábado (20) a contratação do atacante Juninho, que estava no Flamengo.
Segundo o ge.globo, o clube mexicano desembolsou cerca de cinco milhões de euros (R$ 32,3 milhões, na cotação atual) pela contratação do atleta.
O jogador se junta ao elenco do Pumas na preparação para a disputa do Clausura do Campeonato Mexicano. A estreia da equipe no torneio será contra o Querétaro, no dia 11 de janeiro.
O atacante foi a primeira contratação na gestão de José Boto, diretor de futebol desde janeiro de 2025. O atacante veio do Qarabag, do Azerbaijão, mas não correspondeu sob comando de Filipe Luís. São 32 jogos - sendo sete como titular -, com quatro gols.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.




