Belo Horizonte
Itatiaia

Clube da Série B anuncia pacotão de reforços para 2025; veja os nomes

Na próxima temporada, a equipe disputará, além da Série B, a Copa do Brasil e o Campeonato Catarinense

Por
Everton Morelli é titular do Criciúma, mas está fora da partida contra o Vila Nova • Celso da Luz/CEC

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o Criciúma anunciou, na última semana, um pacotão de reforços para 2025.

Os volantes Everton Morelli e Matheus Trindade, o meio-campista Juninho e o atacante Talisson foram os contratados. Todos já se apresentaram e iniciaram a pré-temporada 2025, sob o comando do técnico Zé Ricardo, ex-Cruzeiro.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais