Belo Horizonte
Itatiaia

Clube da Série A anuncia contratação de jogador ex-América e campeão pelo Palmeiras

Jogador é mais um dos nomes conhecidos do elenco da equipe paulista, que disputará a elite do futebol brasileiro pela primeira vez na história

Por
Matheus Sales, novo reforço do Mirassol, fez parte do elenco campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras  • Cesar Greco/SEP

Estreante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Mirassol anunciou, nessa segunda-feira (10), a contratação do volante Matheus Sales, de 29 anos. O jogador estava no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, clube pelo qual fez 20 jogos e marcou dois gols na temporada 2024.

Revelado pelo Palmeiras, o atleta fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016. Com a camisa do Verdão, na categoria profissional, Matheus Sales fez 28 jogos, com nenhum gol marcado.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais