Belo Horizonte
Itatiaia

Clube da Premier League anuncia saídas de Willian, ex-Corinthians, e mais 12 atletas

Lista de jogadores que não terão seus contratos renovados ainda conta com o atacante brasileiro Carlos Vinícius, de 30 anos

Por
Willian, ex-Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira, não terá seu contrato renovado com o Fulham, da Inglaterra
Willian, ex-Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira, não terá seu contrato renovado com o Fulham, da Inglaterra • Divulgação/Fulham FC

O Fulham-ING anunciou, nesta quarta-feira (4), que não renovará os contratos de 13 atletas. Entre eles, estão os atacantes brasileiros Carlos Vinícius e Willian, o último ex-Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira.

Willian, de 36 anos, estava na sua segunda passagem pelo Fulham, e voltou ao clube inglês após curta passagem pelo Olympiacos-GRE. Na Premier League 2024/25, o jogador fez apenas dez partidas, sem contribuições com assistências ou gols.

Já Carlos Vinicius, por sua vez, estava no time londrino desde a temporada 2022/23, após passagens por Benfica-POR e Tottenham-ING. Pelo Fulham, ele contabilizou 52 partidas, com oito gols marcados.

Lista de jogadores que não terão seus contratos renovados com o Fulham-ING

  • Willian (atacante)
  • Carlos Vinicius (centroavante)
  • Terry Ablade (atacante)
  • Luca Ashby-Hammond (goleiro)
  • Chris Donnell (meia)
  • Connor McAvoy (zagueiro)
  • Delano McCoy-Splatt (meia)
  • Imani Lanquedoc (meia)
  • Callum McFarlane (atacante)
  • Damon Park (zagueiro)
  • Stefan Parkes (zagueiro/lateral-esquerdo)
  • Luca Picotto (zagueiro)
  • Oscar Varney (goleiro)
Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais