Embora tenha retornado à Inglaterra nessa quarta-feira (27), o atacante Antony, do Manchester United-ING, continuará afastado da equipe para responder às acusações de agressão da ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin.
A informação é do The Sun. O jogador retornou ao Reino Unido para prestar depoimento à polícia de Manchester, e, conforme o The Times, estaria disposto a entregar o celular às autoridades para cooperar com as investigações.
Além de Cavallin, outras duas mulheres acusaram Antony de agressão. Uma delas retirou a queixa que havia feito contra o jogador.
Ele está afastado do Manchester United desde o dia 10 de setembro. O atleta entrou em acordo com o clube para se ausentar das atividades a fim de focar em resolver as questões ligadas às acusações.
Ele foi visto no aeroporto de São Paulo na terça-feira (26), embarcando com destino à Inglaterra. Ele estava no Brasil para participar das partidas da Seleção Brasileira contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou sendo desconvocado devido às acusações de agressão.