Com a etapa europeia da The Eras Tour, a cantora Taylor Swift pode ser uma pedra no sapato para as equipes do continente, entre elas, o Olympique Lyonnais (Lyon), da França.
A equipe francesa é, atualmente, lanterna do Campeonato Francês, com sete pontos. O risco de rebaixamento já é um medo de torcedores, e a cantora americana pode tornar o momento ainda mais difícil no fim da temporada.
Isso porque Swift tem um show da The Eras Tour marcado para o dia 2 de junho, no Groupama Stadium, em Lyon, na França, onde o clube costuma mandar suas partidas. O show pode coincidir com os play-offs de rebaixamento do Francês, que está marcado para o dia 3 de junho, um dia depois do concerto.
O playoff da Ligue 1 é disputado entre o 16º colocado da primeira divisão contra o vencedor dos playoffs de acesso da segunda divisão do Francês. Com a apresentação da cantora, que tem ingressos esgotados, o Lyon terá que procurar um outro estádio para mandar uma possível partida.
No entanto, para chegar às Eliminatórias de rebaixamento, o Olympique Lyonnais precisa subir duas posições na tabela ao longo do Campeonato Francês. A próxima partida do Lyon será contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira (6), às 17h (de Brasília), no Stade Vélodrome, em Marselha, na França.