O atacante Mohamed Salah pode virar preocupação tanto para a Seleção do Egito como para o Liverpool. Nessa quinta-feira (18) ,o jogador deixou a partida contra Gana, pela Copa Africana de Nações, com uma aparente lesão na coxa esquerda.
Já nesta sexta (19), o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Bournemouth, que será no domingo (21), pela Premier League. Mesmo sem contar com o atacante, Klopp comentou a lesão que pode afastar Salah dos gramados.
“Ainda não sabemos muita coisa. Falei com ele ontem à noite e, do jeito que essas lesões são, é preciso fazer uma avaliação mais detalhada. É isso que estão fazendo e em breve saberemos mais. Mas claro que foi um momento de choque no sentido de ‘Meu Deus, o que será que é?’”, disse.
A partida entre Egito e Gana terminou empatada em 2 a 2, mas Salah precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. Na avaliação de Klopp, o egípcio é “dificilmente substituível”, indicando que o problema pode ser mais grave que se imagina inicialmente.
“Esse tipo de lesão (no tendão da coxa) é um pouco diferente. Mas Salah realmente sentiu. Sabemos o quão raramente ele é ou precisa ser substituído, então definitivamente existe algum problema. Veremos, mas ainda não tenho mais informações”, completou o treinador.
O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês, com 45 pontos somados após 20 rodadas. Os Reds terão pela frente o Bournemouth neste domingo, às 13h30 (de Brasília), no Vitality Stadium.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.