Matheus Firmino foi o grande protagonista da vitória do
O atacante de 25 anos marcou um golaço em uma falta de longa distância e abriu o placar para o Leão do Sisal. Na comemoração, ele surpreendeu quem assistiu ao jogo. Matheus pediu para os companheiros o deixarem sozinho e se dirigiu à câmera da transmissão.
“Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, disparou.
O momento inusitado viralizou nas redes sociais. No Instagram, o Jacuipense mandou um recado para a equipe do atacante, após o camisa 10 justificar o ato.
“O Hugo [lateral do Jacuipense] me falou na concentração que os empresários dele tinham falado essa frase. Eu disse que se eu fizesse o gol, comemoraria assim. Não me entendam mal, meus empresários, Chico e Felipe, é uma brincadeira, tamo junto”, disse Matheus em entrevista após o jogo.
“Ele é o verdadeiro menino maluquinho… mas calma, o futebol não existe sem a resenha! Chico e Felipe, vocês são feras! Somos muito gratos por terem trazido o Firmino para o Jacupa”, brincou o clube.
Matheus Firmino recebeu o prêmio de Craque do Jogo pela segunda vez nesse Estadual. A primeira foi na vitória do Jacuipense sobre o Jacobina por 1 a 0 na segunda rodada.
Jacuipense no Baianão
O segundo gol da vitória sobre o Juazeirense foi marcado por Caíque. A vitória colocou o Leão do Sisal na vice-liderança do Campeonato Baiano com 8 pontos.
No Baianão, Matheus Firmino marcou um gol e deu duas assistências. O jogador voltou ao Jacupa neste ano após uma passagem pelo Vilavelhense-ES. Firmino foi o destque do Leão do Sisal na disputa da
“Eu sou bom, meu empresário que é ruim”
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) January 26, 2025
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Matheus Firmino, jogador da Jacuipense após marcar um belo gol de falta pelo Campeonato baiano.pic.twitter.com/uOFGTuE9DS