Com a proximidade do dia do GreNal, marcado para sábado (19),
Isto porque, três dos principais titulares do Inter no momento ainda são dúvidas para a partida: o volante Fernando, o zagueiro Rogel e o atacante Rafael Borré.
O trio se recuperou de lesão recentemente, mas ainda não tem presenças confirmadas na partida. No CT Parque Gigante, durante a entrevista, o treinador colorado atualizou o quadro dos jogadores e a possibilidade de cada um atuar no final de semana.
“A gente está buscando recuperá-los porque eles eram aptos, hoje não tenho condição de dizer, até porque foram momentos diferentes da lesão, se depender da motivação deles, do empenho do departamento médico, da fisioterapia, da motivação poderia dizer que teria todos, mas hoje não tenho condição de dizer isso”, introduziu o treinador.
“Os mistérios do clássico que a gente ainda vai preservar eles, mas ainda não tenho 100% de certeza de que vai ficar à disposição, mas penso que pelo menos um deles vai estar à disposição. O Fernando foi para o campo ontem, o Borré teve uma volta antecipada, penso q a gente vai ter algum deles sim mas não posso afirmar em que condições”, disse Roger, sem citar o zagueiro Agustin Rogel.
Caso o uruguaio não tenha condições de atuar, o jovem Clayton Sampaio deve ser o titular contra o
Estreia pelo lado do Inter
Ídolo do Grêmio, Roger fará sua estreia no clássico GreNal pelo lado colorado. O momento, é claro, será um marco grande na rivalidade histórica dos clubes gaúchos.
“Será especial para mim, primeira vez desse lado. Cada um tem uma emoção diferente. E esse é um inédito para mim. Estou vivendo cada dia de uma vez e aproveitando muito. Vai marcar na minha vida. Com uma vitória, a gente sabe como é que funciona”, projetou Roger.