Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter encaminha contratação de destaque do Nova Iguaçu

Fabricio, de 38 anos, é um dos principais nomes do time do time carioca no Estadual

Ver resumo

Inter tem encaminhada a contratação do goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu

Jogador chega para ser opção a Rochet e Antonhi

Atleta deve desembarcar em Porto Alegre após final do Carioca

O Inter está contratando o goleiro Fabrício do Nova Iguaçu para o início do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), após a derrota da equipe para o Flamengo, por 3 a 0, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o próprio jogador admitiu o interesse do Colorado.

“É verdade. O interesse existe, mas como já disse, minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Depois, no futuro, a gente resolve”, contou o goleiro em entrevista à TNT Sports.

O atleta deve desembarcar em Porto Alegre após o término do Campeonato Carioca, no próximo dia 7, quando o Nova Iguaçu disputa o jogo de volta da final contra o Flamengo. O atleta assinará com o Inter até o final deste ano.

Fabrício chega ao Inter para ser opção a Rochet, que retornou à titularidade na última partida, e ao jovem Anthoni, que atuou no posto antes da volta do uruguaio.

Além disso, a ideia da direção colorada é ter uma opção de goleiro mais experiente para a baixa de Rochet na Copa América.Titular da Seleção Uruguaia, Chino ficará de fora do Beira-Rio por 40 dias durante a disputa da competição das Seleções Sul-Americanas.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais