Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Repórter registra boletim de ocorrência por importunação sexual contra mascote do Inter após o GreNal

Comunicadora também recebeu uma medida protetiva contra o homem

Repórter registrou o boletim de ocorrência dentro do posto policial do Beira-Rio

A repórter Gisele Kümpel, do canal Monumental, registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual contra um funcionário do Inter, que trabalha fantasiado como o mascote Saci, após o clássico Gre-Nal deste domingo (25).

Em contato com a Itatiaia, a comunicadora contou que o comportamento do homem estava inoportuno desde o início da partida. Desta forma, ela escolheu se afastar do boneco.

Porém, no final do segundo tempo, logo após o pênalti convertido por Alan Patrick, que deu a vitória ao Inter, o mascote voltou a se aproximar. Segundo Gisele, ele o abraçou e mesmo com vestido com a fantasia foi possível sentir a aproximação do homem.

“Deu o gol do Inter e ele parou do meu lado, simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele”, desabafou Gisele, que era a única mulher à beira do campo.

Após a partida, ela registrou o boletim de ocorrência por importunação sexual no posto da Polícia Civil do Beira-Rio. Agora, o inquérito será investigado pela Delegacia da Mulher de Porto Alegre. A repórter também recebeu uma medida protetiva para trabalhar nos jogos do Beira-Rio.

O Inter também se manifestou afirmando que irá acompanhar o caso e adotar as medidas cabíveis.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.