O Inter atropelou, massacrou e passeou em cima do Santos na tarde deste domingo (22), no Beira-Rio, ao marcar impedosos 7 a 1 em cima do Santos. Só quatro foram marcados ainda no primeiro tempo, e na segunda etapa, o Colorado afundou ainda mais o adversário no Z4.
Os gols foram marcados por Kevyson, contra do Santos, Alan Patrick, Valencia (2x), Wanderson, Bustos, Luiz Adriano assinalaram os sete para o Inter, e Max marcou um para o Santos.
Veja gols e melhores momentos da partida
Com o resultado, o Colorado continuou em 12º lugar, agora com 35 pontos. Já o Santos estacionou na zona de rebaixamento com 30, um a menos que o Vasco, o primeiro fora do Z4. Para sorte do Peixe, porém, nenhum de seus adversários da zona de rebaixamento venceu nesta rodada.