A dupla Gre-Nal está oficialmente escalada para o clássico 440, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para o Inter, uma vitória pode levar o time à zona de classificação da Sul-Americana, aumentando ainda a distância para o Z4. Para o Grêmio, os três pontos do confronto podem levar o Tricolor a vice-liderança d Brasileirão novamente.
Em campo pelo lado do Inter, o técnico Eduardo Coudet optou pela entrada de Bustos na lateral-direita, na vaga que Hugo Mallo vinha ocupando. Desta forma, o Colorado vai a campo com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi optou por Ferreira na ponta-esquerda, já que João Pedro Galvão desfalcou a equipe e sequer foi relacionado. O atacante ficou de fora do confronto por conta de dores musculares. Assim, o Tricolor entrará em campo com: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; Ferreira e Luis Suárez.
O Inter ocupa a 14ª posição com 29 pontos, apenas dois de diferença para o Santos, o primeiro do Z4. O Grêmio é o terceiro, com 44 pontos, apenas um de diferença para o vice-líder Bragantino.