Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Crias da base do Inter: Johnny se emociona com recado do ídolo Rafael Sóbis

Volante é um dos principais destaques do Colorado na temporada; ídolo bicampeão da Libertadores no Inter elogiou o jovem

Sóbis elege Johnny como melhor jogador do Inter

A boa fase do volante Johnny no Inter rende grandes elogios dentro de fora de campo. O jovem é um dos principais jogadores na temporada colorada, e depois da chegada de Eduardo Coudet, o atleta teve ainda mais destaque. Nesta segunda-feira (25), porém, o jogador recebeu um enaltecimento muito mais especial.

Recentemente, o ex-atacante Rafael Sóbis, ídolo e responsável pela consquista das duas Libertadores do Inter, rasgou elogios a Johnny em uma entrevista aos canais do clube. Ao ouvir o recado, o jovem se emocionou.

“Eu acho Johnny o melhor jogador nosso, o ano todo. Eu vejo futebol diferente de todo mundo, claro que o Alan Patrick, o Valencia, o Rochet, são destaques, mas eu sou apaixoando o jeito que joga o Johny. Ele é um tipo de jogo q não aparece muito, mas se ele naõ tiver, a coisa muda”, destacou Sóbis em entrevista dada em agosto.

Johnny ouviu o elogio do ídolo também em entrevista aos canais do clube, nesta segunda-feira (25).

“Não vou mentir pra voces, eu estou tremendo aqui. Não tem palavras ouvir um cara que tem história aqui dentro, sem palavas ouvir isso dele, estou emocionado, espero um dia ter a história dele”, contou o jovem emocionado.

Cria da base do Inter, o ex-jogador também é torcedor do Colorado. Natural de Erechim, Sóbis reside em Porto Alegre e acompanha os jogos no Beira-Rio. Na mesma entrevista, em agosto, o “Senhor Libertadores” também cometou a evolução de Johnny.

“Tu ver um meninao assim, eu acompanhei o incio dele em 2019, hoje ele está tão bem, tão firme. Ele não se improta com erros, ele está jogando muito bem. Ele é o Tinga do nosso ano”, ponderou Sóbis.

Cria da base do Inter assim como Rafael Sóbis, Johnny pode aproximar-se da marca do ídolo. Aos 21 anos, em 2006, o ex-atacante conqusitou a primeira Libertadores pelo Internacional. Aos 22 anos, Johnny pode também estar próximo de conquistar a sua primeira - e terceira Copa para o Colorado.

O volante titular deve voltar a titualaridade para enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal da competição, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogador está sem atuar desde a decisão das quartas de final, diante do Bolívar, quando sofreu uma entorse no tornozelo, em 29 de agosto.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.