Apesar do gol de empate marcado nos acréscimos para evitar derrota para o Corinthians neste sábado (5), o Internacional viveu clima de tensão após o apito final da partida, no Beira-Rio.
Responsável pelo cruzamento para o segundo gol do time gaúcho, logo após ser acionado por Eduardo Coudet no banco de reservas, Enner Valencia se desentendeu com companheiros no caminho para os vestiários.
Inicialmente, o equatoriano discutiu com Luiz Adriano. Curiosamente, foi o experiente centroavante que marcou o tento nos minutos finais após jogada do próprio Valencia.
Na sequência, já mais próximo do banco de reservas, o jogador entrou em debate acalorado com Magrão, coordenador técnico do Internacional. Depois de trocar algumas palavras, o atacante empurrou o ex-jogador. Ambos precisaram ser contidos.
O motivo do início do desentendimento ainda é uma incógnita.
O fato é que o Internacional vive momento tenso na temporada. Já são cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Na ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Colorado foi derrotado por 2 a 1 pelo River Plate, na Argentina. Eduardo Coudet ainda não venceu nenhum de seus quatro jogos desde a volta a Porto Alegre.