O técnico Gustavo Quinteros falou sobre a falha do zagueiro Jemerson no gol que o Grêmio levou do Sportivo Luqueño, nessa quarta-feira (2), pela estreia da Copa Sul-Americana. Apesar do erro, o Tricolor
O ex-Atlético teve um problema na marcação e deixou o atacante adversário ficar livre na cara de Volpi para marcar o gol. Apesar disso, Quinteros defendeu seu jogador e elogiou a atuação no segundo tempo, apesar da bobeada na etapa inicial.
‘O segundo tempo de Jemerson foi bom. No primeiro tempo ele se equivocou na cobrança de lateral, mas todos cometemos erros. O importante é se recuperar, e depois ele foi melhor, marcou bem e venceu muitas bolas aéreas’, detalhou o treinador.
Como foi o lance da falha de Jemerson
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Jemerson afastou o perigo para lateral e, na sequência, Vera cobrou a bola nas costas do marcador e deixou Santander livre para marcar o gol de empate do Sportivo Luqueño.
Apesar do problema, o Grêmio conseguiu voltar a frente do placar e ganhou o confronto de estreia pela Sul-Americana com gols de Arezo e Braithwaite.