Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Boca Juniors-ARG anuncia chegada de Marchesín, ex-Grêmio

Goleiro assinou com os argentinos por dois anos

Marchesín assinou com o Boca por dois anos

O Boca Juniors, da Argentina, oficializou a chegada do goleiro Marchesín, ex-Grêmio, nesta terça-feira (28). O arqueiro assinou com os Xeneizes por dois anos. O Tricolor anunciou a saída do jogador no último dia 21.

De acordo com a nota do clube na última semana, a proposta do clube argentino foi aceita após as negociações entre as partes, e também a “manifestação do atleta em retornar ao seu país natal”.

A venda rendeu ao Grêmio 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 9,4 milhões na cotação atual. O negócio foi de 100% de lucro para o Tricolor, uma vez que o argentino chegou ao Tricolor, no início do ano passado, sem custos vindo do Celta de Vigo, da Espanha.

Nesta segunda (27), o clube gaúcho anunciou também o substituto de Marchesín: o goleiro Tiago Volpi. O ex-São Paulo assinou com o Tricolor também por dois anos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.